Wednesday, October 22, 2008

Value of user experience test

Experience = subject, can be smal things, anything that triggers your emotions. Memoris must stay, can be knowledge

disconnected moments makes more sense when they mean st.
=> longevity

para atingir os objetivos, tem q se ter noção do que estão fazendo.

ex.: wii. ps3 is not as fun as wii for some people.
reinforcing small details. can experience be designed? designed is to plan st st in mind.

experience design is a mindset! everyone can do it...
in a company everyone should get involved. (yeah right, rh do uol?>
management issue, human issue. company culture issue, depende do q a companhia quer passar tb.

basic management skills, strong leadership

Skills


- encontro com alguma coisa, a maior parte é esquecível.
try to identify encounters, expeirence moments, interactions, etc.
- link all experiences.

essas experiências devem ser boas não só no começo, mas durante toda a experiência do usuário.

2 creat relevant experience, u have 2 forget all u knew till that moment.
the most important thing!

- keep consistency. volvo por exemplo faz carros que parecem tratores. =P
bmw faz carros que praticamente só mudam o exterior.

não existe regra única,. por isso não pode ser um manual

iphone por exemplo: integrated experience.
- h ow can u quantify a user's experience? little effort to use your product, taste , appeal of the experience.

implement just what is extremely necessary
ajudar a começar
let users find uses
be subtle, ser o mais transparente possível
balance = effort z benefit
talkt 2 the users only on the right times and places.

make it prettier, or feed curiosity
compassionate,

get the right people to use it!!! (HA!)
fazer o que puder para manter sua reputação.

make it exclusive. trusted . confie no seu usuário, mostrar para outras pessoas quem são seus usuários, ser simples, available,

affordable. ou
são realmente poucas as experiências que as pessoas são excelentes e que as pessoas vão se lembrar.

está tudo muito barato no mundo, então o que tem experiência melhor, se sobressai.95% das pessoas acreditam nisso (estudo de 2003).

mtas companhias acham que estão fazendo direito, mas a perfeição nunca é alcançada apesar do esforço

no lado do usuário, good experience ´é tudo automático.

pessoas estão mais intolerantes com relação a experiência qu estão tendol. ningu´me mais espera.! troca de experiências bom. para evigtar erros deos outros

time became more valuable.
minimize attention the user need.

-make daily existence easier.

- good experience e fidelidade estão intimamente ligadas.

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