Monday, February 18, 2008

Eu juro

que nunca mais me apaixono desse jeito por ninguém! NUNCA!

Num é ruim só pra mim, acabo contagiando quem tá perto. Estou um saco, nem eu me agüento.

Imagino quem tá perto, tentando me ajudar (obrigada pessoas, que que eu faria sem vocês? =) )

MAS NÃO DÁ! É bom? enquanto tá bom é, mas se qualquer coisinha muda a situação toda, você vai do céu ao inferno. Enough of this for me.

7 comments:

Anonymous said...

Sabe de uma coisa?
Amigo, só se torna amigo quando aguenta choradeira, reclamação, mau humor, tempestade, crise suicida, até gritos no carro são passíveis de teste de amizade.
Uma vez t descrevi pra um amigo como sendo a pessoa q eu mais amo q não é da minha família. Passados alguns segundos, completei: 'q é da minha família'
Fica bem, moça.
Tha (a do dia 13)

Arthur said...

Bom, eu penso que é nos momentos mais difíceis que os verdadeiros amigos sobressaem. É muito fácil ser amigo nas horas boas, mas é nas horas ruins que a amizade é posta a prova.
Mais uma vez...animo, bola pra frente. Se for pra chorar, chore um rio sobre ele, e siga em frente. A desilusão é difícil, o sofrimento é grande, mas você supera.
No fim...o que não te mata te deixa mais forte.


PS: Nossa...esse post até me lembrou de uma música que eu ouvi faz muito tempo. Num sei nem se se aplica, mas que lembrou ...lembrou:

http://letras.terra.com.br/marilyn-monroe/26800/

lúcia said...

Mas por que tem que doer taaaaanto? Minha amiga me disse, se tá doendo tanto é pq vc gostou muito mesmo dele... melhor assim do que chegar a conclusão que jogou 5 anos da sua vida fora...

Sei que ela tem razão, mas nessa hora num consigo pensar mto bem...

Anonymous said...

acho q num é só num ter jogado 5 anos da sua vida fora...
acho q é principalmente saber o q é gostar tanto de outra pessoa, é ter tido alguem q tira o seu melhor e faz vc gostar mais de vc mesma por isso, é ser feliz, mesmo q isso faça sua dor ser maior depois.
ruim é se arrepender do q não fez, do q não viveu e um dia, na sua velhice, dizer: 'a vida inteira q poderia ter sido e q não foi' P.S.: manuel bandeira foi um bobo, genial, mas bobo

Arthur said...

Não acho que 5 anos da sua vida tenham sido jogados fora, só o fato de ter sido bom mesmo por algum tempo este tempo já não foi um desperdício. Sempre que nos relacionamos com alguém estamos arriscando, e as vezes apostamos alto num relacionamento que acaba não dando certo.
Sua amiga esta certa, se você está sofrendo tanto é porque gostou muita desta pessoa. Nenhum sofrimento é sem motivo. Quanto maior a aposta, maior é o tombo quando não da certo.
Também não acredito que você NUNCA vá se apaixonar por alguém novamente desse jeito. Nunca é uma palavra muito forte, qualquer afirmação em que ela é embutida aplica uma certeza muito grande, e a única forma de ter tanta certeza no seu caso é prever o futuro.
De tempo ao tempo, a dor passa, as feridas cicatrizam e devagar a vida volta aos trilhos.
E o futuro...o que será será

lúcia said...

Arthur, nem parece você falando! =P

ok, o nunca talvez seja uma palavra forte demais, mas num vou entrar tanto assim num relacionamento e menos ainda deixar que outra pessoa entre tanto na minha vida também...

Arthur said...

Como assim não pareço eu falando? Só por causa da falta de pessimismo :P?
Não sou pessimista nem otimista. Ambos estão errados.

A vida não é nenhum mar de rosas. Ela pode ser muito cruel e muitas vezes te levar ao chão...e ela vai te deixar assim permanentemente se você peritir.
No fim, o que importa não é quantas vezes você cai, mas sim quantas vezes você se levanta.
Como diz um provérbio japonês:
"Caia sete vezes, levante-se oito."