Friday, February 29, 2008

...

Seamisa



Non dire no, che ti conosco e lo so
cosa pensi
non dirmi no.
È già da un po' che non ti sento
parlare d'amore
usare il tempo al futuro per noi
e non serve ripetere ancora che tu mi vuoi

perchè ora non c'è più quel tuo
sorriso al mattino per me
perchè non mi dai più niente di te.

Se ami sai quando tutto finisce
se ami sai come un brivido triste
come un un film dalle scene già viste
che se ne va, oh no!

Sai sempre quando una storia si è chiusa
e non si può più inventare una scusa
se ami prendi le mie mani
perchè prima di domani
finirà.

E non si può
chiudere gli occhi e far finta di niente
come tu fai tu quando resti con me
e non trovi il coraggio di dirmi che cosa c'è

Sarà dentro di me come una notte
d'inverno perchè
sarà da oggi in poi
Senza di te

Se ami sai quando tutto finisce
se ami sai come un brivido triste
come un un film dalle scene già viste
che se ne va, oh no!

Sai bene quando inizia il dolore
e arriva la fine di una storia d'amore
ma se ami prendi le mie mani
perchè prima di domani
te ne andrai, non sarai
qui con me.


obs: Meu último ano

5 comments:

Arthur said...

Dopo l'inverno finisce, tutto fiorisce e riavviato in primavera

PS: Você precisa se animar logo :D, Já to começando a soar que nem livro de auto-ajuda :P.

lúcia said...

Esse não é o arthur q eu conheci! =P

Mas sim, eu sei q tou um porre... Nem eu me aguento... Tá melhorando mas ainda num consigo ser otimista. =P

Arthur said...

Como eu mesmo gosto de me definir, eu sou um Realista mascarado de pessimista que secretamente é um otimista.:P

Que é isso lúcia, eu não acho que você esteja um porre...é difícil mesmo superar quando 'tudo' desaba, e eu não me importo em aparecer por aqui de vez em quando pra dar um apoio, amigo é pra essas coisas mesmo.
Não acredito que a questão seja ser otimista, é mais uma questão de aceitar a realidade e seguir em frente.
Ninguém sabe o que será do futuro. Só nos resta ter a esperança que os momentos bons superarão os momentos ruins.

Anonymous said...

acho q sempre superam, mas costumam ser mais fugazes...
a questão é q vc tem q passar por isso, num dá pra pular fases.
qto a ser otimista, bom, pessimismo e sarcasmo podem ser bons aliados no humor, negro, mas humor.
qto a estar um porre, algum dia foi diferente? (brincadeira, eu t amo de qlqr jeito) e vc num tá um porre, até me animou hj q meu brinquedo morreu...

Anonymous said...

e já ia me esquecendo...
e me aguentou depressiva na semana passada...
estorvos! blá!