Monday, February 11, 2008

Esse post é só um desabafo

De volta a montanha russa....

Lembrem-se: se começou mal, vai dar merda. ponto. Essa foi só mais uma prova disso.

Se eu seguisse essa regra, teria me poupado de:
- 5 anos de espera
- muitas noites em claro
- muitas lágrimas
- muitas horas pensando em quem não foi homem o suficiente pra terminar comigo antes
- muitas dores de cabeças e brigas
- muita frustração por não ter o q esperava
- muita cobrança
- ouvir muito choramingo de auto piedade/sou a vítima disso tudo

enfim, é bom pra escolar a gente... e da próxima vez (SE tiver, no momento estou entre virar freira, me jogar de um prédio ou virar lésbica ou solteirona chata, dessas a solteirona chata é o mais provável) não entrar de cabeça, não dar tudo, não aguentar o que pra mim é ruim e se estiver ruim, já dar um pé na bunda de vez.

Se algum homem ainda lê ese blog, não adianta negarem, homem é tudo igual e tudo filhodaputa.

Pronto. E vou curtir minha solteirice.

1 comment:

Arthur said...

Bom...eu ainda leio o seu blog :P

Calma lúcia, merda acontece mesmo.
Não nego que os homens possam ser verdadeiros filhos da puta, mas vá lá, nem todos os homens são iguais...toda regra tem sua exceção.

De mais:
animo e bola pra frente, A vida nos derruba, para que aprendamos a nos levantar.