Thursday, April 03, 2008

Agenda

Pra que eu preciso de uma agenda né? Meus compromissos não são tantos que eu não consiga guardar na memória, tem meia dúzia de datas que eu preciso ter anotadas e basta. Mas é claro que sendo eu, alguma coisa estranha eu vou fazer... (alguém aí lembra das trapalhadas do aeroporto?

Bem, semana passada tinha uma reuniãozinha de velhos amigos, recebi o email e guardei bem a data. No dia, vim toda prontinha pra sair cedo do trabalho e ir pro lugar. Mas achei bom pelo menos saber o endereço, certo? Abro o email e.... descubro que tinha sido no dia anterior.
Minha cara: ...
...
...

Hoje, 5a. feira, tinha um casamento pra fotografar no sábado... nada ainda de saber lugar/hora. Ligo pro chefim e ouço um 'Mas esse sábado não tem nada! Você tá escalada para o próximo sábado.'
...
...
...

Acho que vou começar a anotar tudo. cada vírgula. e procurar alguns remedinhos pra memória também, não ia ser mal....

4 comments:

Arthur said...

é lúcia....quando a idade chega...hahaha..
Brincadeira..eu tb sou assim, tenho uma péssima memória de tempo recente...vivo esquecendo as coisas, as datas, etc.
Já minha memória de longa duração é uma maravilha, eu lembro muito bem das coisas que aconteceram a 2, 3 4 anos atrás

Anonymous said...

vc sabe, SDADIA....
pega td mundo
se num for ela, é o alemão. com certeza

lúcia said...

hahahahahaha!!! idade é foda....

Anonymous said...

eu adotei o calendar do google!