Sunday, April 13, 2008

sábias palavras....

D. Elisa me disse: "Noiva é um bicho a parte". Sábias palavras....

A de ontem era japa. O noivo era carioca.
E ela chamou um tio que mora no japão para conduzi-la ao altar, já que já tinha perdido o pai.
E o tio ficou babando na pseudo-passista-que-de-mulata-não-tinha-nada da tal escola de samba que os noivos contrataram....
Porque eles gostavam de escola de samba.

E o cara da escola de samba adorava assassinar o português sem conjugação verbal ou concordância entre feminino/masculino, plural/singular, tempos verbais.... Felizmente minha mente fez questão de apagar as frases di efitchu do moço. Isso me leva a concluir também que não é para menos que o português esteja sendo assassinado.

Ah sim, isso me faz pensar que realmente, o Brasil só pode ser visto no exterior como país de turismo sexual, já que a tal passista nem tava em trajes tão sumos e já parecia que ia direto pra esquina, ou que tinha saído de uma... Enfim, comentário moralista a parte, ainda me choco com uma visão dessas...

No comments: