Wednesday, April 16, 2008

Simancol

Já que o nosso servidor aqui tá mais do que lento e eu tenho que esperar ele funcionar, vou falar mal da vida alheia... ok, vou pro inferno, great.



Groo: Mas você é burro, muito burro! Seu idiota! Ignorante!
Cabeção: huahuahuahua.
Groo: [fazendo careta] dããããã
Cabeção: [levando na boa] ah não torra!
Groo: Cara, cala a boca! Você nunca entende nada.

Pra mim Groo é um mala. Que só quer chamar a atenção. Cabeção pode ser chato em alguns momentos, mas dá pra conversar com ele. Groo devia ter suas cordas vocais cortadas e amarradas no pescoço bem apertado. Digo isso porque Groo quer fazer parte 'da turma'. Faz tudo pra chamar a atenção e ser aceito e não percebe que irrita, aliás simancol devia realmente devia ser vendido no supermercado, de baciada. Que todo mundo zoa Cabeção é um fato, mas todo mundo também consegue conversar como gente em alguns momentos.

Groo não. Como dizem aqui, esse entrou na fila de chatice um milhão de vezes....

Me consola saber que eu não vou sozinha pro inferno...

1 comment:

Arthur said...

que coincidencia...eu tb vou pro inferno...será que a gente se encontra por lá?:P

bom...quanto as férias...num sei se posso chamar de fééééérias, já que são só 7 dias de folga pra espairar a cabeça :P....mas enfim....o que interessa é que to a semana toda sem pensar naquelas merda de bugs...Graças a Deus