Saturday, March 22, 2008

Idade....

...eu confesso que não tenho mais para trabalhar 13-14 horas num único dia, menos ainda sendo esse dia uma sexta-feira de feriado, depois de passar 20 dias saindo quase meia noite praticamente todos os dias...

Foram-se os tempos de LSI, de virar duas noites seguidas salvando gif, de baixar a cabeça e dormir na mesa, de ver o sol nascendo quadrado e de tomar nescafé pra ficar acordada...

Pelo menos agora é rezar até domingo, quando eu VOU ter que vir aqui corrigir últimos erros... Cadê a corda preu me enforcar?

Meu consolo é que estou prestes a sair dos quintos dos infernos pra voltar pro limbo....

3 comments:

Arthur said...

é lúcia....we are getting too old for this shit

lúcia said...

Existe vida além do trabalho? Uma luz no fim do túnel que não seja um trem?
Eu tenho que acreditar em duendes! =P

Arthur said...

e agora...mais velho ainda...puta erda...essa ervilha num para de girar.