Friday, April 13, 2007

Sexta-feira 13, 11 da noite de um dia mega cansativo.

Chego em casa, com os ouvidos cansados de ouvir depois de 14 horas seguidas de aula intercaladas por barulho, ininterruptos, o que me deixa muito irritada. Abro email só pra ver se alguém lembrou que eu existo... Lembrou. Aquele lugar maldito que ainda nem começou a providenciar meu certificado de conclusão de uma pós ultra mal dada. Depois de mais de um ano de terminado o curso.

Foi pra coroar meu dia né?

Mais um item pra minha lista de coisas pra lembrar: nunca fazer um curso que dure mais do que algumas horas, principalmente se você não tiver absoluta certeza que o prof vale a pena. Se decidir fazer e se acontecer de ser naquele lugar chamado senac, repensar o curso, reconsiderar mais uma vez, ir conversar com o prof pra ver se ele não dá um curso semelhante em outro lugar. E depois ainda assim pensar mais uma vez. Nesse caso se encher de paciência porque com sorte, muita sorte, você terá alguma dor de cabeça burrocrática, mas muito provavelmente você terá MUUUUUITA dor de cabeça do momento que você resolve fazer a inscrição até o dia que você acha que ficou livre e só falta o certificado. Neste caso, não bastassem os meses de enxaqueca forte durante o curso, você ainda terá que aguentar mais alguns MESES até eles decidirem começar a providenciar aquele pedaço de papel. Quem sabe eu receba esse pedaço de papel antes de me aposentar? com sorte talvez.

E este não é um post de pessimismo, mas uma história que aconteceu comigo e com mais um monte de gente. Aliás, o meu ainda nem foi o pior dos casos...

Sim, estou de mau humor, alguma coisa contra?

No comments: