Saturday, April 14, 2007

Da série coisas que só eu consigo fazer... Tema da vez: Casamentos

Depois da série 'coisas que eu consegui fazer em um aeroporto - marcar uma passagem de volta para o dia da partida, e em outro caso, marcar a passagem em dia errado, mar ir pro aeroporto no dia certo - agora vem os causos de casamentos. Mais uma pra coleção.

Tô chegando a conclusão que não existe casamento onde dê tudo certo, sem imprevistos. Casamento da vez pelo menos foi num lugar de fácil acesso e em horário humano e nada de surpresas desagradáveis do tipo casamento ao meio dia no sítio a céu aberto em alto verão.

Dessa vez foi ao meio dia mas pelo menos dentro de uma igreja. Antes de contar o fato, deixa eu dizer uma coisa: aqueles tapetes vermelhos que ficam no corredor central devem ser MUITO bem fixados no chão! Colados com super bonder, durex, fita dupla face, fixados com super pesos, ou qualquer coisa, mas de um jeito que eles não possam se mexer caso alguém pise!

Preciso dizer o que aconteceu?
Se alguém quer outra dica: em um determinado momento eu devo ter chamado mais atenção do que a própria noiva...

O fato em si não chegou a seu desfecho máximo, mas tenho certeza que todos os convidados imaginaram o resto da cena: uma perna indo pro alto, um braço prum lado, outro braço indo pro outro, câmera voando na cara do músico, flash na cara do padre, um KABONG gigantesco e todos olhando estarrecidos e caindo na gargalhada com o ridículo da situação!

Sim, eu fiz isso. Ou melhor, eu QUASE fiz isso. Mas esse quase foi praticamente finalizado. A pior parte você escolhe: Foi bem atrás dos noivos. Uns minutos antes da parte de troca de alianças. E não foi o meu único quase tombo...

Onde eu enfio minha cara mesmo?

No comments: