Tuesday, October 02, 2007

Por que todo “cidadão indignado”, principalmente se for rico, começa o seu discurso sempre com o clichê: “pago todos os impostos”. Porra, isso faz dele um cidadão especial? É um ticket que dá direito a reclamar com mais razão? “Pago meus impostos” não é argumento para absolutamente nada, então já começou errando...
daqui

Aiai, eu não sei porque eu ainda me espanto quando alguém diz coisas desse gênero... (mais ainda, não sei como eu mesma ainda fico brava com isso e posto alguma coisa contra isso no meu blog), mas enfim.... Vai que alguém um dia lê e cai a ficha que tá o post ali é uma grande bobagem (besteira maior ainda sou eu falando isso de um site de bobagens... mas acho que também tem gente q pensa igual... aliás eu desconfio que seja uma boa maioria).

Se alguém ainda não souber o óbvio do óbvio, continue lendo, senão, não perca tempo lendo o que vem por aí... aliás, acho que vou resumir ao máximo:

Quem começa com um 'pago meus impostos' não tem nada de playboy ou nada, apenas acredita AINDA que o dinheiro desses impostos DEVERIAM ir para os nossos queridos governantes cuidarem da MERDA de segurança que temos nesse país, ao invés de se preocupar em abrir as pernas pro Renan Calheiros ser absolvido, o Lula continuar passeando e a mulher dele (ou o rabo do diabo) ficarem fazendo compras e redecorando o Palácio do Planalto como se fosse a casa dela.


Então sim, ele pode começar com um 'pago meus impostos' (no caso dele deve ser uma quantia bem considerável), assim como eu posso e um monte de gente que PAGA imposto pode e DEVE lembrar aos ignorantes pra que serve essa coisa, além de bancar os luxos dos nossos inúteis governantes.

1 comment:

Arthur said...

calma lúcia!!...respira...assista uns videozinhos no youtube:

http://br.youtube.com/watch?v=0_AEhhdo6xE

http://br.youtube.com/watch?v=TExHhqAQYh0

...conta até 10..."relaxa e goza"(hahaha brincadeirinha).
Quanto ao post eu nem falo nada. o cara foi 'meio' infeliz na argumentação.