Sunday, May 20, 2007

Mega Sena

Ok. Talvez eu esteja fazendo a maior burrada da minha vida, talvez eu esteja insistindo num erro, talvez eu ache que o passado pode voltar ou talvez eu seja mesmo uma anta e mereça pastar... Tenho certeza que a maior parte das pessoas vai me condenar por tomar a decisão que tomei, vai dizer que eu devia ter feito diferente e que existem outras pessoas no mundo, que eu mesma estou procurando sofrimento e que se fosse com ela essa história não teria chegado nem à metade de onde chegou.

O problema é que essa história aconteceu/acontece na minha vida, com uma pessoa que me deu alguns dos melhores momentos da minha vida, que despertou em mim coisas que eu nem imaginava que podiam existir. E sendo assim, eu tenho que tirar a prova. Se não der certo, vou admitir minha derrota, baixar a cabeça e pedir desculpas ao mundo e me recolher à minha insigficância; nesse caso quero ter certeza que não foi nenhum dos fatores externos que fez com que a coisa degringolasse, mas que estávamos vivendo uma ilusão, que não tinha absolutamente mais nada que podia ser feito. Porém, se der certo, vou ter certeza que a nossa intuição é nosso melhor guia (quem sabe eu ganho na loteria também? nem precisa ser acumulada.)

Existem coisas que ninguém tem como saber.

Ainda bem. =)

Façam suas apostas.

3 comments:

Anonymous said...

te dou 1 ano pra casar.

case said...

ahá!!

lúcia said...

Casar?
Cê tá é louca! =P