Tuesday, May 08, 2007

Dupla personalidade

Burocracia é uma coisa que realmente não tem sentido...

Hoje me falaram que para receber meu pagamento, que vai sair pela minha empresa, eu, na prática sócia única, preciso entregar uma carta para que eu mesma possa receber em nome da minha empresa, assinada só por mim. De que adianta? Vou me dar um auto-golpe em mim mesma? ou vou passar a perna em mim mesma?

Me disseram que é para ter um 'recibo' que eu permiti que eu mesma retirasse! Será que eles tem medo que eu tenha dupla personalidade?

7 comments:

Arthur said...

sabe como é, com dinheiro não se pode confiar nem na própria sombra :P

lúcia said...

Literalmente né?

Arthur said...

óbvio, vai que vc foge com o dinheiro.

Anonymous said...

vc, pessoa fisica, vc pessoa juridica. :P

lúcia said...

Mas na carta ficou assim: Eu representante legal da empresa permito que Lucia S.... receba em nome da empresa. Ass. Lucia S....

Parece golpe do mesmo jeito né?

Arthur said...

Eu permito que eu mesma receba em nome da minha empresa....
Ass:EU

lúcia said...

Exatamente isso.

Pior se eu tivesse que passar uma nota me proibindo de fazer as coisa né? É capaz que daqui a algum tempo alguém peça!