Wednesday, May 30, 2007

Marte Ataca!

Tem um alien tomando conta do meu corpo. Ele deve ter me abduzido enquanto eu dormia ou então injetou um agente que ficou adormecido até agora, que despertou e já está tomando conta de tudo... Começou na garganta, acho que ele tava querendo subir para a cabeça então ficou enfiando suas garras nas minhas vias respiratórias, depois colocou um tampão no meu nariz que era pra não sentir o seu cheiro, e agora ele está dominando todo meu corpo!
Ele deve ter saído no meio da noite e passou uma lixa em toda a minha pele, colocou um treco nas vias respiratórias pra eu pensar que estou ficando gripada, e ainda deve ter implantado algum tipo de chip para controlar o resto do meu corpo porque ele sente coisas que não sentia antes do ataque!

E ele está tentando me cozinhar aos poucos!

Cadê a vitrola?

2 comments:

Arthur said...

A vitrola eu num sei mas a letra da música ta ae :P :

Oo-Oo-Oo-Oo, Oo-Oo-Oo-Oo

When I'm calling you

Oo-Oo-Oo-Oo, Oo-Oo-Oo-Oo

Will you answer too?

Oo-Oo-Oo-Oo, Oo-Oo-Oo-Oo



That means I offer my life to you to be my own

If you refuse me I will be blue, waiting all alone



But if when you hear my love call ringing clear

Oo-Oo-Oo-Oo, Oo-Oo-Oo-Oo

And I hear your answering echo so dear

Oo-Oo-Oo-Oo, Oo-Oo-Oo-Oo

Then I will know our love will become true

You'll belong to me and I'll belong to you



Then I will know our love will become true

You'll belong to me and I'll belong to you

lúcia said...

Acho que falta a vitrola.... só a musiquinha não funcionou.