Wednesday, December 12, 2007

Tolerância Zero

Me discriminam por detestar gente burra, mas vamos lá... Você perde dois dias de trabalho fazendo e testando uma página, corrigindo alinhamento de um pixel e em 5 segundos vem um Zé Mané que caga tudo sem dó nem piedade. Se fosse só o um pixel tava bom, mas não, o um pixel é pouco, ele vai e caga bem 20 pixels aqui, 30 arquivos ali, e mais uns 10 do outro lado.

Não contente, duas horas depois dele fazer a merda você avisa "Zé Mané, a página que você mexeu tá com erros tal, tal e tal. Conserte por que não tava assim."

5 horas depois o Zé Mané chega do intervalo de cigarro dele, bate papo com todos a sua volta e mais 2hs depois o Zé Mané chega para você e pergunta "Você tem back-up?"

Não, não tenho, simplesmente porque acabei de terminar isso e deixei finalizado bonitinho, e não achava que um FDP qualquer fosse cagar a coisa tão feio sem ter back-up e menos ainda sem nem ter visto o que fez. Se vira mala.

4 comments:

Arthur said...

é....São zés manés como esse que fodem com a nossa vida...mas enfim, podia ser pior...
o mané podia ser o cliente, que pensa que sabe fazer as coisas(tipo programar em Java), ferra com seu código e ainda põe a culpa em vc.
Ou então muda um código que vc ia precisar prum outro projeto e nem te avisa.

Cliente é uma merda....Cliente que ache que sabe programar é pior ainda.

Anonymous said...

realmente... zé mané...!!!

lúcia said...

Quer trocar Arthur? principalmente porque o Zé Mané da história tem um currículo invejável de cagadas fenomenais! Se quiser te mando a lista!

Arthur said...

Não obrigado lúcia, já tenho zés manés o suficiente atrapalhando minha vida