Sunday, December 16, 2007

Bittersweet Simphony

Tem certos dias que eu acho que vi o suficiente em casamentos, mas sempre me surpreendem... história de hoje: Casamento em fim de ano.

São Paulo é uma cidade infernal em termos de gente-indo-ao-shopping-fazer-compras-no-fim-de-semana. No fim do ano o impossível acontece: fica pior. Aparentemente tem gente que não percebeu isso ainda e marca casamento no penúltimo fim de semana antes do natal, exatamente 10 dias antes... (Primeira conclusão: quem faz isso é sem noção. Segunda conclusão: não tem consideração pelas pessoas, que já estão loucas só pelo fim do ano.) Se o "sem nocionismo" parasse por aí, ainda engolia... mas a noiva do dia resolveu marcar o dia da noiva... num shopping. suficiente? Não! marcou no shoppping mais movimentado da cidade. Chego ao lugar e encontro uma noiva de franja... DE FRANJA!!!! Daquelas que eu acho horrível! ARGH! Já dava para ter uma idéia de como são os noivos... Mas a noiva não entendeu como o carro pode atrasar! Será que é porque estamos em época de natal? e DENTRO de um shopping? e o carro deve ter pego trânsito para chegar? fila para entrar no shopping? congestionamento para circular no estacionamento? será? será? será? Fala sério!!!
Fim da primeira parte

Noivos deveriam ter uma cartilha de coisas a não fazer em um casamento... Uma delas é NÃO tocar Bittersweet Symphony na entrada do noivo! Aliás, NÃO tocar Bittersweet Symphony no casamento todo a não ser que você queira que algum convidado se enforque! (Carmina Burana é fichinha comparada com Bittersweet....) Para quem não conhece essa música, que tem um violino lindíssimo:
"'Cause it's a bittersweet symphony, this life
Trying to make ends meet
You're a slave to money then you die"
Preciso dizer mais?

ok, ok, ok... eu invejo pessoas felizes...

2 comments:

Anonymous said...

Bom, eu já ouvi Killing me Softly na entrada do noivo. Mas o pior dos casamentos pra mim são os convidados, eu nem presto muita atenção na noiva, fico sempre passada com as roupas dos convidados. No último tinha um rapaz de camiseta e pochete....

lúcia said...

Meu deus! e depois ninguém entende como tem tanto casamento terminando!
Pelo menos sobre assunto pra gente rir!

Teve um casamento que fui fazer, num sítio, onde os filhos dos convidados saíram da piscina de sunguinha e toalha de praia e foram pra área do casório.... Fala sério?!?!?!