Thursday, August 23, 2007

Balanços...

Dizem que mais ou menos um mês antes do aniversário as pessoas começam a fazer um balanço do ano que passou e blablablá...

Particularmente acho que faço isso praticamente o tempo inteiro mas enfim, em algumas épocas esse processo tende a ficar mais intenso (principalmente perto do aniversário? fim de ano? também) Whateva.

Fato é que acho que apesar de estar completamente perdida com tudo, acho que pelo menos na parte profissional andei fazendo coisas certas, me atrevo a dizer que mais acertei que errei nessa parte. PELO MENOS NISSO! já que nas outras áreas eu tendo a achar q foi o contrário... É bom quando gente que trabalhou com você, te indica pra algum trampo! Mesmo que o trampo não role por alguma razão, eu fico super feliz!

Na parte social eu já não digo o mesmo de mim mesma... sou um desastre total nisso... não sei lidar com as pessoas, nunca sei o que dizer, e em geral eu travo; quando por um milagre digo alguma coisa acaba sendo completamente sem nexo com nada, ou então dou um daqueles foras fenomenais. Podia ter escola de como se comportar.

No comments: