Wednesday, March 14, 2007

Tá. Então a gente tem que pensar positivo pras coisas acontecerem né? então vamos começar:
- Eu vou ter dindin suficiente pra não entrar em crise caso alguma coisa dê errado e eu precise ficar sem trampar por um ano... Na real vou ter grana o suficiente pra passar esse um ano viajando e gastando sem precisar me preocupar se no final vou ter grana.
- Minha família e meus amigos idem.
- Vou ter trampos legais na área que eu quero: foto de arquitetura. Nesse momento eu topava até fotografar de grátis, só pelo prazer de fotografar isso.
- Não vou ter gente mala na minha vida, agora só gente legal.
- Saúde vai ser boa, e minha mãe não vai mais dar sustos na gente.
- Projetos novos vão dar certo e minha vida vai ser completamente diferente e não vou me sentir mal pq as pessoas saíram e não me chamaram.

E já que é assim eu vou tentar deixar esse blog mais pra cima tb, contando que a melhor coisa do mundo é ter bichos peludos e fofos fazendo a maior festa como se você fosse a melhor coisa do mundo. Definitivamente cachorro é tududibão.

No comments: