Friday, August 22, 2008

minha vida do outro lado....

Sobrevivendo ao.... 14.? não, 16. dia da minha vida outra vida....
Depois de tanto tempo você descobre que:
- café da manhã as 4 da manhã vira ponto de encontro;
- café da manhã as 4 da manhã não tem gosto (talvez por ser 4 da manhã?);
- o bom humor das pessoas dorme a noite toda, bem como minha capacidade de entender o que me dizem ou escrevem....
- existe gente mais louca do que a gente, gente que fica SIM vendo o que tá acontecendo nas olimpíadas às 4 da manhã enquanto as pessoas se socializam um pouco no café da manhã, apesar de até o chefe da budega admitir que ninguém deve estar vendo isso àquela hora... (veja bem, veja bem, alguém que fica acordado a noite toda REALMENTE acompanhando o que tá acontecendo nas olimpíadas, ou tá sifu como a gente - e nesse caso eu me compadeço, mas não considero muito, já que tá vendo olimpíadas e não tá fazendo o que deveria -, ou então é realmente freak, sem amigos - e nesse caso eu também não considero muito por ser o que é.
- se você passa 16 dias convivendo com as mesmas pessoas, algumas você percebe que começam a relaxar na aparência... do tipo "me joguei no lixo, peguei o que sobrou e vim pra cá"; outras pessoas tem a incrível capacidade de ainda terem pique pra pilhas as outras, mesmo que sejam 9 horas da manhã do dia seguinte...
- não existe café suficiente para uma noite.
- depois de 12 horas ouvindo o ar condicionado, se alguém dá bom dia ou tenta parecer engraçadinho ou faz qualquer comentários com um mínimo de conotação não positiva, a vontade que eu tenho é de catar uma bazuca e dar atirar no meio do nariz do infeliz. Três vivas a quem inventou os fones e os protetores de ouvido.
ok... eu sou freak....
obs: tem como não ficar rabugenta numa situação dessas?

1 comment:

Arthur said...

calma lúcia...já acabou..agora vc pode voltar a sua vida normal :P