Monday, July 21, 2008

Detalhes....

.. a se reparar neste vídeo:


  1. o tamanho do Bachi da mulher no começo do vídeo (bachi = baquetas pra tocar taikô)

  2. o cabelo de um dos integrantes, que parece um espanador

  3. o cabelo do OUTRO integrante que parece ... ... ... uma bola? sem palavra pra descrever

  4. o jeito animal que os caras tocam

  5. o jeito troglodita de um dos integrantes quando ele parece tocar com uma clava

  6. a velocidade absurda que o cara bate de um lado e depois do outro do tambor



ok, sonhar não faz mal... um dia eu consigo bater e dançar sem parecer um boneco...

1 comment:

Arthur said...

é...eu tb quero ir ver o filme do Batman!! Quem sabe no proximo fds :P.
Quando eu tava na faculdade eu ia no cinema quase toda semana.
Ultimamente eu não tenho tido muito tempo pra ir, mas procuro ir sempre que possível.

PS: Quanto ao post....ainda to tentando imaginar vc praticando taikô. Bom....pelo menos parece ser uma coisa boa pra desestressar :P