Saturday, December 23, 2006

Vamos deixar uma coisa bem clara: EU ODEIO ESSA EPOCA DO ANO. Sim, odeio com todas as forças. Se eu pudesse iria dormir dia 30 de novembro pra so acordar no dia 01 de janeiro do ano seguinte, assim dormir e desaparecer com um mes inteirinho, sem do nem piedade. Nao sei se eh trauma de infancia, carma de outras vidas ou o que, eu sei eh que natal sempre foi um periodo um tanto quanto terrivel pra mim... E 2006 parece que esta sendo pior... Pensando bem acho que 2006 foi um dos piores dos ultimos 15 anos... 2004/2005 foram anos das desgracas no mundo; 2006 foi o ano da desgraca na minha vida pessoal.

Voltando ao natal; Eu queria saber por que todo mundo fala que eh uma epoca feliz mas se voce fizer uma enquete, a grande maioria das pessoas via dizer que ou nao liga ou nao gosta dessa epoca... Pelo menos no meio das pessoas que eu convivo, a grande maioria diz que nao gosta de natal, e vendo por blogs por ai vira e mexe as pessoas dizem que tambem nao gostam muito... eh verdade que eh bom comer bem, ganhar presentes, encontrar as pessoas e ter alguma noticia das pessoas que voce so ouve falar nessa epoca do ano. Mas essas coisa que eu leio e ouco em todo lugar de que natal eh uma epoca de paz, amor, felicidade, reconciliacao (argh, to ficando com trauma dessa palavra) e perdao, bom, eu realmente nao sinto; particularmente eu fico mais irritada nessa epoca: transito pior, loucura de fazer compras e o estress de nunca saber o que dar que va agradar, e por ai vai.

Ano novo ja acho diferente... parece que tudo vai ser melhor so porque voce nao vai mais colocar o ano que estava acostumada no cheque. Da um pouco a sensacao de que tudo vai ser diferente, novas perspectivas, coisas novas... Ja acho outro clima... esse eu costumava curtir.

Ah, mas um aviso, aquela supersticao de que pular as 7 ondas a meia noite eh zica! Eu nunca tinha pulado, no ultimo ano novo pulei e olha so no que deu... Nunca mais!!!

Tudo isso foi pra dizer que eu quero que 2006 caia no esquecimento, se possivel que se apague da minha vida e que 2007 seja muuuuito bom! Apesar de eu parecer uma revoltada deprimida assassina psicotica as vezes, eu ainda tenho coisa boa para dizer, apesar de muitas vezes nao dizer no blog!

Para as minhas 'irmazinhas' que me aguentam o ano todo: adoro muito voces!!!! Nao sei o que seria de mim sem voces!!!

Para os meus amigos que dificilmente vao ler esse blog: apesar de eu nao demonstrar, gosto muito de voces!

Pra acabar o ano, eu so peco uma coisa: que eu consiga resolver a ultima pendencia e nao deixar para o proximo ano... isso significa terminar o namoro de vez... Apesar de eu ainda gostar bastante dele, acho que nao tem mesmo como dar certo... O respeito foi pro saco ha bastante tempo dos dois lados, a honestidade fugiu e a cumplicidade foi desaparecendo nos ultimos 2 anos... Sinceramente nao sei o que restou e nem sei como durou tanto sem essas coisas... (e eu ja to choramingando de novo, melhor parar por aqui...)

ps: ainda bem que nesses tempos modernos existem video-games para adultos que fazem a gente esquecer um pouco das coisas reais e que nos divertem!

3 comments:

Anonymous said...

olha lucia, a maioria pode ate falar q nao liga, nao gosta, mas que é péssimo passar natal sozinha em casa isso é, e por isso a maioria das pessoas passa o natal com alguem, com a familia...

Anonymous said...

de novo: qtas irmas vc tem? :P

lúcia said...

Irma de sangue eu tenho uma so, de nao sangue eu considero duas =P

Quanto a natal... na minha casa como tudo eh meio estranho esse ano fizemos a ceia na hora do almoco, (que na verdade foi almojanta), e meu pai foi pro plantao depois.. Ficamos eu e minha mae em casa, eu jogando video game e minha mae fazendo croche... e sinceramente eu nao achei ruim nao!