Friday, August 18, 2006

Momento Desabafo

É o seguinte: EU NÃO LEIO PENSAMENTO DE NEGO! E EU ODEIO NEGO QUE ME FAZ SENTIR IDIOTA. Principalmente se for uma pessoa arrogante metida a sabe-tudo e que acha que pode tudo.
Estou falando do cliente mala que fica dando piti a toda hora! Pede pra fazer A, daí reclama que era B, apesar de ter fechado o trampo como B.
Daí eu mando layout pra aprovação, e nego dá o ok. na véspera de colocar no ar, nego reclama do layout, reclama de coisa que é pra sair, pra entrar, pra trocar e o escambal. Isso porque já passou na mão deles 10 vezes. E só agora avisam que querem tirar/mudar/colocar.

Porque eles não tem vida acham que ninguém mais tem? é isso?

Pronto, agora posso voltar a fazer a bagaça. Mas vou fazer devagar pra eles estressarem mais um pouco.

No comments: