Monday, May 29, 2006

humanos ou animais?

Parece que tem gente que gosta de ser grosso! entre dizer: 'acho que texto X caberia mais para assunto A' e dizer 'Novamente estou recebendo material com probleminhas que poderiam ter sido corrigidos e eu não fico a vontade de passar um arquivo assim para o fulano ler.', qual vocês usam?

Na boa, mas eu passo os textos pra ela ler pra ver o que tem que mudar, quem entende do conteúdo não sou eu, eu posso ver alguns errinhos de digitação aqui e ali, mas que param por aí. Além disso é para isso que ela faz a ponte entre o gerentão deles e a gente oras!

Dia desses eu aviso que não sou empregada dela e que é parte da função dela fazer essa ponte! Se ela acha que não dá pra passar pro gerentão, então me avisa quais mudanças e não vem fazer comentário cretino!

Tb falo que ela precisa de um bom curso de boas maneiras, que não é pq ela está num bom cargo que ela pode tratar todo mundo desse jeito, com essa puta falta de respeito! somos fornecedores, e a função deles é ver se o que nós fizemos precisa de ajustes com relação às expectativas deles, tentamos sim chegar o mais próximo disso, mas não dá o direito dela tratar os outros desse jeito.

Não é pra menos que hoje em dia todo mundo quer se estapear! ouvir uma dessas de graça deixa qlqr um querendo bater em quem aparecer na frente!

1 comment:

Anonymous said...

Lú, é uma merda mesmo. Mas eu acho que não vale a pena a gente colocar nosso estômago e nossa sanidade em risco estressando com esse comportamento. Quem corre o risco de se foder e apanhar na rua é ela, não nós.
Estresse (e grosseria!) dá rugas!