Friday, April 07, 2006

Ontem precisei ir lá pros lados do metrô tiradentes, daí aproveitei pra ir numa papelaria coreana que vende milhares de coisas fofas, inúteis e caras, mas enfim, já q já tou com o pé na jaca, fui lá. Na real eu tinha quer ir naquela papelaria por um motivo muito simples, uns 2 anos atrás eu comprei nesse loja uns adesivinhos pra marcar página de livro que foram um achado. o pobrema é q sei lá onde eu coloquei os adesivinhos maravilhosos e agora eu não acho! Pensei "ok, dou um jeito, vou lá na loja e compro outro".

Quem disse né? chego lá e a moça da loja "ah sei, uns adesivinhos coloridinhos né? não tem mais." assim, na lata! será q ela não entende como aquilo era importante pra mim??????? e ela falou assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo!

então se alguém aí souber onde encontrar aqueles adesivinhos plásticos de cores pastéis pra marcar página de livro, me avisem, pq disso depende minha felicidade!

1 comment:

Anonymous said...

adesivos? tipo uns durex com aba colorida?