Tuesday, January 31, 2006

Yakult

E no começo criaram o iogurte. depois o Yakult. e depois o orkut. e agora todos estão no orkut.

Não é q eu encontrei uma amiga que eu queria saber onde estava há anos??? E eu ainda não me acostumei com a idéia q eu tenho 28 anos e que pessoas nessa idade muitas vezes estão casadas e com filhos (com excessão dos meus amigos, claro... entre eles, essa é a excessão: estar oficialmente casados e com filhos).

Veja bem, veja bem, veja bem: são pessoas que fizerma parte da minha infância/aborrescência problemática/juventude largada! são pessoas que como eu, tem 15 anos!!! ah é, eu tenho 28... esqueci desse detalhe. mas eles ainda são tãããão jovens pra estar casados, tendo filhos!

q q aconteceu nos últimos anos mesmo? em q planeta eu moro? quem sou eu?

2 comments:

case said...

Moramos em bolhas alternativas :P

lúcia said...

Ou será que num universo alternativo? =DDDD