Parece que tem gente que gosta de ser grosso! entre dizer: 'acho que texto X caberia mais para assunto A' e dizer 'Novamente estou recebendo material com probleminhas que poderiam ter sido corrigidos e eu não fico a vontade de passar um arquivo assim para o fulano ler.', qual vocês usam?
Na boa, mas eu passo os textos pra ela ler pra ver o que tem que mudar, quem entende do conteúdo não sou eu, eu posso ver alguns errinhos de digitação aqui e ali, mas que param por aí. Além disso é para isso que ela faz a ponte entre o gerentão deles e a gente oras!
Dia desses eu aviso que não sou empregada dela e que é parte da função dela fazer essa ponte! Se ela acha que não dá pra passar pro gerentão, então me avisa quais mudanças e não vem fazer comentário cretino!
Tb falo que ela precisa de um bom curso de boas maneiras, que não é pq ela está num bom cargo que ela pode tratar todo mundo desse jeito, com essa puta falta de respeito! somos fornecedores, e a função deles é ver se o que nós fizemos precisa de ajustes com relação às expectativas deles, tentamos sim chegar o mais próximo disso, mas não dá o direito dela tratar os outros desse jeito.
Não é pra menos que hoje em dia todo mundo quer se estapear! ouvir uma dessas de graça deixa qlqr um querendo bater em quem aparecer na frente!
Monday, May 29, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Lú, é uma merda mesmo. Mas eu acho que não vale a pena a gente colocar nosso estômago e nossa sanidade em risco estressando com esse comportamento. Quem corre o risco de se foder e apanhar na rua é ela, não nós.
Estresse (e grosseria!) dá rugas!
Post a Comment