Monday, July 09, 2007

Rotina

Acho que tô chegando numa daquelas fases em que a vida toda vira uma grande rotina... Casa, trabalho, namorado, família. E só. E isso é péssimo.

Adoro meu trabalho, adoro meu namorado, amo minha família e minha casa, mas não ter tempo nem pra curtir meus cachorros tá me deixando neurótica. Ter que aguentar minha mãe dando piti porque cheguei tarde ontem é de morrer. Ter que aguentar minha mãe tendo ciúmes do namorado num momento do dia que eu acabei de brigar com ele é foda. Isso no meio de tudo mais como trabalho, freelas, mestrado que não consigo nem começar...

Lembro que quando era mais nova tinha uma propaganda ou um programa, (ou um ditado?) não me lembro, que dizia alguma coissa assim: a mulher moderna deve ser uma mãe presente, uma filha atenciosa, uma esposa paciente, uma profissional super eficiente e sei lá mais o quê. Hoje eu fico me perguntando quem raios consegue ser tudo isso???? Eu não consigo. Não consigo nem fazer as unhas e no dia seguinte ir trabalhar com elas lisinhas, lindinhas, na melhor das hipóteses ela vai ter um textura estranha... tipo de lençol, mas o mais provável é que pelo menos uma delas esteja simplesmente sem esmalte.

E na categoria homens não entendem, definitivamente, homem não tem a mínima noção do que é andar de salto alto por duas horas! É um milagre conseguir ficar de pé, quem dirá andar!

Alguém aí me arranja um calmante?

Thursday, July 05, 2007

Eu queria saber desenhar pra fazer coisas divertidas assim. Pra conseguir contar as coisas bizarras que acontecem na minha vida... Desus do céu!


*Diego, valeu pelo link!